quarta-feira, 24 de março de 2010



Essa matéria me emocionou profundamente, chorei muito durante a entrevista... Só conhecendo Diego, a mãe dele Dona Ivanilde... que eu já havia conhecido em outra matéria no Posto de Saúde do Bairro Vila Eduardo pra sentir e saber que eles são inocentes. O Bairro João de Deus em que os meninos moram tem muita gente boa, honesta e trabalhadora. No quarto de Diego, medalhas de torneios de futebol, fotos com a namorada... tudo lindo e organizado. A mãe dele é um amor, uma pessoa linda e gentil.
A irmã do que morreu, é estudante do curso de Técnica Agrícola e disse: "O meu irmão só foi morto porque ele era do Bairro João de Deus".
Hoje o meu dia foi de LUTO!
*Achei José Alex tão lindo na foto... e Diego infelizmente apresenta sinais de quem ainda não consegue se recuperar do trauma... mas ele se abriu comigo e me concedeu a melhor entrevista da minha vida!
Obgda Diego, obgda ao povo do Bairro João de Deus, bairro que eu sempre respeitei muito! Agora rumo à vitória e a justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário